Silvio Santos voltou ao SBT
Bianca Barbosa
Silvio Santos voltou ao SBT


Silvio Santos está de volta para o trabalho! Após adiamentos e desculpas para não voltar aos estúdios do SBT, o apresentador cumpriu a promessa e irá trabalhar nesta sexta-feira (23). É a primeira vez em 19 meses que o empresário entrou nas dependências da emissora em Osasco, São Paulo. 


O apresentador estava  afastado dos programas desde dezembro de 2019, mês que saiu de férias nos Estados Unidos. Ao voltar para o Brasil, o país já estava na crise sanitária por conta da Covid-19 e ele se isolou em casa, fazendo aparições públicas para retocar o cabelo no Jassa. 

Segundo o TV Pop, Silvio chegou disposto, acordou cedo e entrou em contato com a emissora avisando que iria voltar a gravar programas. Na quinta (22), Jassa foi até a casa do apresentador e retocou a tintura do cabelo dele. Horas depois, Silvio alertou ao SBT que iria voltar aos estúdios. 

Silvio decidiu gravar edições do 'Roda a Roda Jequiti' para retomar os trabalhos. Com menor número de pessoas do que o 'Programa Silvio Santos', ele foi ideal para recomeçar sem riscos de contaminação. Não há definição de quando os primeiros programas inéditos de Silvio Santos irão acontecer, nem se o comunicador retomará 100% do esquema de gravações no SBT.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!