DJ Ivis e a ex-esposa Pamella Holanda
Instagram/Reprodução
DJ Ivis e a ex-esposa Pamella Holanda

Um áudio que expõe uma briga entre DJ Ivis e Pamella Holanda começou a circular pela internet nesta sexta-feira (23). Durante a conversa, a arquiteta, que sofreu sucessivas agressões , diz que o produtor sempre se escora em dinheiro e fama e que a vida não se resume a isso. Além disso, ela afirma que "sumir" seria melhor que conviver com ele.

Em resposta, o cantor se defende: "Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.

O arquivo de áudio foi originalmente difundido por Leo Dias, que deu a entender que o vazamento ocorreu por vontade de DJ Ivis, tudo com intenção de justificar suas agressões à ex-esposa . O produtor musical está preso desde a última quarta-feira (14) pelas agressões que praticou. Dois pedidos de habeas corpus foram apresentados, mas todos foram negados pelo STJ.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!