Bianca Andrade e Chris
Instagram
Bianca Andrade e Chris

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, resolveu tirar um tempinho nesta quarta-feira (21) para falar sobre como tem sido o puerpério. A influenciadora deu à luz a Chris recentemente  e tem ficado longe das redes para cuidar do bebê. Em vídeos, ela explicou que, apesar de gostoso, a maternidade não tem sido mil maravilhas. 

"Estou aqui entre uma mamada e outra para dizer que estou morrendo de saudade de vocês, dizer que está tudo bem comigo com o Chris, com o papai dele, com todo mundo. Amanhã faz uma semana que pari esse anjinho... e quero ter muito tempo para falar de como é ser mãe, de como está sendo puerpério, mas já adianto... não está sendo fácil", iniciou ela, em postagens no Instagram.

"Meu parto durou 20 horas, né? Mas amamentar, para mim, tem sido mais difícil que o parto. O peito dói demais, o bico do peito racha, sangra. É uma dança entre você e o neném. Esses dias estão sendo bem difíceis, mas sempre que olho para ele eu digo: 'Não vou desistir de você'", continuou. 

"Hoje eu consegui dar de mamar sem tanta dor, até me emociono com isso, então acho que as coisas serão mais leves daqui para frente, não estou querendo assustar ninguém, pelo contrário, ser mãe é a melhor coisa do mundo", encerrou ela.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!