Valesca discute com Nory
Reprodução
Valesca discute com Nory


O ginasta Arthur Nory, que vai defender o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, falou dos ataques que recebe nas redes sociais  após o caso de racismo contra o ginasta Ângelo Assumpção e recebeu uma resposta de Valesca Popozuda.

Na noite de terça-feira (20), Nory usou o Twitter para reclamar. "É normal tanto xingamento, ódio e desejar mal aqui no Twitter?", perguntou o ginasta. A cantora Valesca Popozuda rebateu o atleta. "Não é! Mas quando a gente erra é melhor assumir o erro e pedir desculpas. Porque aqui no Twitter ninguém passa pano mais não. Vamos melhorar o discurso e assumir os erros. Beijos e boa sorte", disse a cantora.



Arthur Nory respondeu Valesca na manhã desta quarta-feira (21) e disse que já não é mais o mesmo e pediu para Valesca conferir seus vídeos e postagens no Instagram. "Eu errei e eu assumi. Paguei por ele e, até hoje, pago por isso! Nunca escondi meu erro e sempre busquei conhecimento para me tornar uma pessoa melhor. Eu não sou o mesmo de 5 anos atrás. Veja meu canal do YouTube, veja minhas postagens no Instagram", falou Nory.

Em 2015, vazou na internet um vídeo de Nory, Fellipe Arakawa e Henrique Flors, todos ginastas, comentando de Ângelo Assumpção de maneira preconceituosa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!