Erlan Bastos tem programa mais assistido de afiliada da Record TV
Reprodução
Erlan Bastos tem programa mais assistido de afiliada da Record TV


O Balanço Geral CE, comandado pelo jornalista Erlan Bastos , foi a atração mais assistida da TV Cidade, afiliada da Record TV em Fortaleza, nesta quinta-feira (24). O jornalístico cravou 10,1 pontos de audiência, com pico de 11,4 pontos e 22,3% de share. O programa ficou na vice-liderança isolada no horário, atrás da Globo por apenas 0,9 pontos.

A atração de Erlan Bastos, no entanto, registrou mais do que o dobro do índice alcançado pelo SBT no mesmo período. A média da emissora de Silvio Santos foi de apenas 4,1 pontos. Ja o quadro "A Hora da Venenosa", com Bastos e Mayara Lorena, foi líder no horário, alcançando 9,2 pontos no ibope, contra 8,5 da Globo.


O Balanço Geral CE foi mais assistido até mesmo que programas da grade nacional da Record TV. A novela Gênesis, por exemplo, marcou média de 9,3 pontos na audiência nesta quinta-feira. O Jornal da Record, outro programa que costuma ter bons índices, registrou média de 7,6 pontos.

Os bons índices do jornalístico alavancaram a audiência da TV Cidade durante toda a tarde. Entre o 12h e as 17h59, a emissora cearense obteve uma média no ibope de 8,5 pontos e 18,5% de share, o que manteve a Record TV na vice-liderança isolada por seis horas seguidas. No mesmo período, o SBT obteve média de 3,9 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!