Gilberto Nogueira e Lucas Oliveira
Reprodução Instagram
Gilberto Nogueira e Lucas Oliveira

Gil do Vigor, que teve um perfil no Tinder exposto recentemente , deu um spoiler de um novo affair há alguns dias. Disse que o rapaz era vigoroso, anônimo e que seu nome começava com a letra L. Muitos até quiseram crer que seria Lucas Penteado, em quem o economista deu um beijão no "BBB 21". Mas não. E nesse meio tempo, surgiu outro Lucas, que posou juntinho de Gil neste domingo, 13.

Trata-se de Lucas Dias Oliveira, médico psiquiatra, de 25 anos. Há cerca de uma semana, Gil vem curtindo todas as postagens do rapaz, e numa delas, chegou a elogiar o rapaz: "Muito lindo". Logo, seguidores de Gilberto ficaram de em Lucas: "Hum, Gil do Vigor", "Eita, Gil".

Na postagem no perfil de Lucas, os dois aparecem juntos sob a legenda: "Big Bang". Logo, os fãs de Gil começaram a se manifestar nos comentários, shipando os dois e questionando a relação. "Lindos!", "A cachorrada vem", "Como assim, Brasiiil?", "Achamos o L do Gil, Brasil", "Então o tal L é você?", "Shipo", "Cuida bem dele", "O Brasil deixou de se lascar agora". A empolgação foi tão grande que o casal recebeu o apelido de "Luberto".

Gil está em São Paulo neste fim de semana, e Lucas foi encontrá-lo. No Dia dos Namorados ele e a amiga Sarah Andrade chegaram a posar juntos, comemorando a data. Lucas se formou há dois anos e mora em Mamborê, no interior do Paraná. A paquera começou quando Gil passou a curtir as fotos do médico, até mesmo as mais antigas de quando estava no confinamento.

Lucas Oliveira
Reprodução Instagram
Lucas Oliveira


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!