Gil do Vigor curte suíte presidencial em hotel de São Paulo
Reprodução/Instagram
Gil do Vigor curte suíte presidencial em hotel de São Paulo


Considerado por muitos como protagonsta do 'BBB 21', Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, compartilhou mais uma conquista com os seus seguidores nesta terça-feira (1). O economista, que terminou o reality na 4ª colocação, se hospedou pela primeira vez em uma suíte presidencial de um hotel e ganhou até elogio da apresentadora Sabrina Sato.


Em seu perfil oficial no Instagram, Gil brincou com o momento e curtiu sua mais nova realização. "A primeira suíte presidencial a gente nunca esquece, né? Quero vigorar e renascer muitas mais vezes porque eu não sou obrigada a nada", escreveu.


O ex-BBB, que está em São Paulo (SP), recebeu diversos elogios na publicação. A apresentadora Sabrina Sato curtiu o momento. "Você tá muito chique", comentou a apresentadora e também ex-BBB. "Poderosíssimo como a espada de um Samurai", brincou o influencer Victor Oliveira.

Gil do Vigor segue colhendo frutos da sua participação no Big Brother Brasil. Recentemente ele fechou contrato com a Globo, escreveu um livro com depoimento de Xuxa Meneghel e até foi homenageado com um boneco de Olinda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!