Lívia Andrade toma vacina nos Estados Unidos
Reprodução/Instagram
Lívia Andrade toma vacina nos Estados Unidos


A apresentadora Lívia Andrade tomou vacina contra a Covid-19 nos Estados Unidos e fez um desabafo nas redes sociais, neste sábado (29), sobe o privilégio de poder ser imunizada em outro país. Em um post no Instagram, Lívia ela afirmou que no início pensava em não tomar a vacina.

"Pensei muito sobre isso! No início, pensei até em não tomar a vacina. A pandemia deu um sacode na minha vida em todos os sentidos, interferiu no meu relacionamento, no meu trabalho e na minha saúde, claro. Então decidi mudar tudo, inclusive a decisão sobre tomar a vacina", afirmou.

Depois, Lívia disse que refletiu e decidiu que iria tomar a vacinada. Ela conta que o fato de ter acesso pleno à vacina, algo que a maior parte dos brasileiros ainda não tem, gerou um desconforto.

Você viu?

"Poderia ter tomado antes, já que onde estou isso é possível, mas no início não me senti confortável, o tal 'privilégio' me incomodou muito. Mas chegou o grande dia, parei de ver o lado negativo e passei a ver o lado positivo. Se Deus me deu essa oportunidade porque não tomar? Eu estou no lugar certo, na hora certa e nada é por acaso".


"Estou em paz com a minha consciência e decisão. Gostaria que todos pudessem e que todos tivessem a mesma oportunidade, não só de vacinar, mas de ter uma vida melhor. O mundo nunca vai voltar a ser o mesmo, os que se foram não voltam mais, tudo agora é diferente, é preciso transmutar! Sou muito grata por tudo", encerrou ela.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!