Tiago Iorc faz aparição em programa após meses sumido
Reprodução/Instagram
Tiago Iorc faz aparição em programa após meses sumido

Tiago Iorc passou mais de um ano fora do Brasil em um período sabático e voltou em 2019 com o álbum "Reconstrução", para a alegria dos fãs. Porém, a felicidade não durou muito e no ano passado Iorc voltou para o que parece mais um de seus sumiços. Seu último post no Instagram foi feito em 13 de julho e desde então ele não havia feito nenhuma outra aparição pública.

Desta vez, o sumiço teria acontecido após problemas com seu ex-empresário, o produtor musical Felipe Simas, quando a dupla Anavitória revelou em uma live que o cantor não queria liberar a dupla para regravar a música “Trevo”, da qual ele é coautor. Tiago, então, acusou Felipe, que é empresário das meninas, de sabotar sua carreira, fazendo-o ter um grande prejuízo financeiro, o que fez o empresário abrir um processo contra o cantor.

Porém, nesta quarta-feira (19), o cantor surpreendeu a web ao aparecer em uma apresentação virtual no programa "Encontro Com Fátima", cantando a música "Coisa Linda". Será que acabou novamente o período afastado?









    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!