Bill e Melissa gates anunciaram separação nesta segunda-feira (3)
Reprodução
Bill e Melissa gates anunciaram separação nesta segunda-feira (3)

Bill Gates e Melinda Gates anunciaram seu divórcio nesta segunda-feira (3). Um comunicado em conjunto, assinado pelos dois, foi publicado na conta de cada um no Twitter.

A relação começou em 1994 e eles tiveram três filhos: Jennifer Katharine Gates, hoje com 25 anos, Rory John Gates, com 21 anos, Phoebe Adele Gates, com 18 anos.

"Depois de muita reflexão e muito esforço em nosso relacionamento, tomamos a decisão de terminar o nosso casamento. Durante os últimos 27 anos nós criamos três crianças incríveis e construímos uma fundação que trabalha ao redor de todo o mundo para que todas as pessoas possam levar uma vida saudável e produtiva", disse o comunicado.

"Continuamos a compartilhar a crença nessa missão e vamos continuar trabalhando juntos na fundação, mas não acreditamos mais que possamos crescer juntos como um casal nesta próxima fase de nossas vidas. Pedimos por espaço e privacidade à nossa família enquanto começamos a navegar essa nova vida", continuou.

Eles também criaram a Fundação Bill e Melinda Gates em 2000, a partir da fusão da Fundação William H. Gates com a Fundação Gates Learning. Bill gates deixou a Microsoft, empresa que fundou, em 2013 para se decidar a filantropia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!