Helen McCrory em
Reprodução/IMDB
Helen McCrory em "Peaky Blinders"

Morreu a atriz britânica Helen McCrory aos 52 anos. A artista era conhecida por atuar na série "Peaky Blinders" e também nos filmes da franquia "Harry Potter" e em "007 - Operação Skyfall". O ator Damian Lewis, com quem ela era casada, anunciou a morte no Twitter e contou que a esposa estava em uma batalha contra o câncer.

"Estou com o coração partido de anunciar que, depois de uma batalha heroica contra o câncer, a linda e poderosa mulher que Helen McCrory era morreu em paz, em casa, cercada por uma onda de amor de amigos e família. Ela morreu como viveu: corajosamente. Nós a amamos e sabemos o quão sortudos fomos de tê-la em nossas vidas", escreveu o ator.

Helen McCrory começou a carreira no teatro e depois migrou para o cinema e televisão. Ela é famosa por interpretar a personagem Narcisa nos filmes da franquia "Harry Potter" e também por viver Polly Gray em "Peaky Blinders". Há três semanas foi confirmado que ela estaria de volta ao seriado para gravar a sexta temporada.

A atriz se casou com Damian Lewis em 2007. O casal é pai de dois filhos, Manon e Gulliver, que nasceram respectivamente em 2006 e 2007.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!