Ludmilla é a artista negra mais ouvida do Brasil no Spotify
Marcelo de Assis
Ludmilla é a artista negra mais ouvida do Brasil no Spotify

Ludmilla  foi alvo de críticas na quarta-feira (14) após promover uma festa de aniversário para sua avó, Vilma Salles. A comemoração contou com banquete, show ao vivo e garçons. No Instagram, a cantora até compartilhou alguns momentos, mas apagou após a repercussão do caso. 

Em uma das gravações, a cantora aparece descendo as escadas de sua casa e é possível notar que a mesa foi preparada para servir mais que dez pessoas. Em resposta às críticas, Ludmilla foi ao Twitter. "Vocês querem me cancelar porque eu falei que serviços são essenciais? Tudo é essencial! Lockdown é, trabalhar é, comer, pagar conta. Alguém vai garantir que as pessoas tenham vacina e o que comer depois do lockdown? Então tranca tudo! Sou super a favor!", escreveu Ludmilla .

Em março a cantora já tinha sido alvo de críticas ao publicar um texto contra o lockdown. À época, ela disse que "todas as vidas importam e os trabalhos também". 

Apesar da repercussão negativa, Ludmilla não é a primeira famosa que realiza festas em meio à pandemia do novo coronavírus.  Anitta, por exemplo, comemorou seu aniversário com uma festa luxuosa repleta de famosos e convidados sem máscara. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!