André Rizek segura um dos gêmeos
Reprodução Instagram
André Rizek segura um dos gêmeos

André Rizek, apresentador do Sportv , compartilhou cliques do nascimento dos gêmeos nesta quinta-feira (08). Na postagem, ele aparece segurando um dos bebês logo após o parto. Em outra imagem, Andréia Sadi , aparece "abraçando" os dois recém-nascidos.  

Na legenda da postagem no Instagram, Rizek não escreveu nada. Em contrapartida, anônimos e famosos parabenizaram o casal de jornalistas pelo nascimento dos bebês . "Parabéns! Saúde a todos vocês", disse um fã. "Que momento lindo e emocionante", analisou outro admirador. "Parabéns Rizek, que coisa maravilhosa", pontuou o repórter Anselmo Caparica. 

O nascimento dos gêmeos

Andréia Sadi deu à luz aos esperados gêmeos na manhã de quarta-feira (07), no Rio de Janeiro. O anúncio foi feito durante o programa "Seleção", no SporTV, do qual André Rizek, o pai das crianças, faz parte.

Algumas horas depois, Rizek usou o Instagram para atualizar os seguidores sobre o parto e a saúde dos filhos. "Estamos todos super bem, mamãe e os moleques - que são gigantes. Nossa gratidão eterna, doutor Renato Kalil, a você e toda a equipe que nos atendeu, maravilhosa", escreveu ele, que também agradecendo a equipe médica que participou do parto.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!