Paulo Gustavo e Thales Bretas
Reprodução Instagram
Paulo Gustavo e Thales Bretas

O marido do comediante Paulo Gustavo , internado em estado grave com Covid-19, voltou a pedir para que os fãs do ator não acreditem em boatos que circulam nas redes sociais sobre o seu estado de saúde. O médico Thales Bretas , casado com o artista há cinco anos e pai dos seus dois filhos, afirmou em publicação no Instagram que ele e a assessoria de Paulo Gustavo estão atualizando as informações sempre que possível. Devido ao agravamento do seu estado de saúde na sexta-feira, o ator foi submetido a uma terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea).

No texto, Bretas mostra otimismo e acredita que o marido vai sair dessa situação difícil: "Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos!!! E assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro! Tenho certeza!!! Essa fase vai passar!!! E nós vamos ter mais essa história de superação pra contar, juntos! Só nos fortalece."

Você viu?

Na sexta-feira, Bretas publicou em sua conta no Instagram que está passando por "dias difíceis" e que está "vivendo um momento particular" de sua família. O médico pediu a compreensão de pacientes e amigos por sua "ausência" e reforçou o pedido de orações para que Paulo Gustavo supere a doença e tenha alta no hospital.

Até a manhã deste sábado, o post de Thales Bretas já havia acumulado mais de 28 mil comentários, muito deles de famosos. A apresentadora Fernanda Gentil disse que "a corrente tá imensa, vai dar certo!". A influenciadora Gabriela Pugliesi garantiu que "não para de orar". Atrizes como Larissa Manoela, Bruna Marquezine, Monique Alfradique, Giovanna Lancellotti e Ludmila Dayer também mandaram mensagens de apoio.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!