Paulo Gustavo, Thales Bretas e os dois filhos do casal, Gael e Romeu
Reprodução Instagram
Paulo Gustavo, Thales Bretas e os dois filhos do casal, Gael e Romeu

O médico Thales Bretas, marido do ator e comediante Paulo Gustavo , postou um desabafo na noite desta sexta-feira sobre a situação do apresentador, internado com Covid-19 desde o dia 13 de março. Em sua conta no Instagram, Bretas afirmou que está passando por "dias difíceis" e que está "vivendo um momento particular" de sua família. O médico pediu a compreensão de pacientes e amigos por sua "ausência" e reforçou o pedido de orações para que  Paulo Gustavo supere a doença e tenha alta no hospital.

Até a manhã deste sábado, o post de Thales Bretas já havia acumulado mais de 28 mil comentários, muito deles de famosos. A apresentadora Fernanda Gentil disse que "a corrente tá imensa, vai dar certo!". A influenciadora Gabriela Pugliesi garantiu que "não para de orar". Atrizes como Larissa Manoela, Bruna Marquezine, Monique Alfradique, Giovanna Lancellotti e Ludmila Dayer também mandaram mensagens de apoio.

Segundo boletim médico divulgado pela assessoria de Paulo Gustavo na sexta, ele 'chegou a apresentar sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que passar por reajustes terapêuticos'. Depois de um agravamento do estado de saúde na noite desta sexta-feira, ele foi submetido a uma terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!