Paulo Gustavo
Reprodução Instagram
Paulo Gustavo

Thales Bretas se posicionou nas redes, neste sábado (03), após a piora no estado de saúde de seu marido, Paulo Gustavo . No comunicado, o dermatologista desculpou-se com os pacientes que aguardam retorno e pediu que as pessoas continuem em oração pela melhora do ator. 

"Estou vivendo dias difíceis... Optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente", escreveu Thales Bretas no Instagram.

"Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira. Prefiro me manter mais recolhido poupando minhas energias todas pra cura dele!", completou ele.

No feed de comentários, anônimos e famosos escreveram mensagens de apoio ao dermatologista. "Querido, meu peito está apertado. Saiba que todas minhas rezas e pensamentos estão com vocês", escreveu Isis Valverde. "Paulo está nas minhas orações diárias. Fé em Deus. Vai ficar tudo bem", comentou Marcos Mion. "Se guarde com os seus. Todos entendem. Fé e foco. Ele vai voltar. Tem muitos motivos e muito o que fazer por vocês e por todos nós", acrescentou Astrid Fontenelle.

O estado de saúde de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo está internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. Intubado, na sexta-feira (02), ele apresentou uma piora pulmonar e foi submetido à terapia por ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea.

A Oxigenação por Membrana Extracorpórea é um procedimento médico utilizado em pacientes que apresentam falência cardiovascular ou pulmonar. A técnica consiste em, por meio de uma bomba, fazer com que o sangue do paciente seja oxigenado fora do corpo para, então, voltar para a corrente sanguínea.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!