Em filme publicitário que vai ao ar no sábado (3), para promover a linha de maquiagens Power Stay e o lançamento do gel de sobrancelhas de longa duração da Avon, Lucas Penteado aparece ao lado de mais três personagens que retratam suas provas diárias de resistência. A campanha faz parte da estratégia de comunicação de patrocínio da marca no BBB.
A ação acontece depois de Lucas ter pedido para sair nas primeiras semanas do programa por conta de brigas e muito estresse dentro da casa. Na época, algumas pessoas nas redes sociais especularam que o ator poderia estrelar campanhas Avon, que antes já teve nomes como Karol Conká, eliminada do programa com mais de 97% de rejeição.
Para Lucas Penteado, ex-confinado do reality show, se afirmar e resistir nunca foi tão importante. “A marca faz parte da vida de muitas famílias, inclusive, da minha. Quando fui entender mais sobre essa campanha e sobre a história da empresa, aí que as coisas fizeram ainda mais sentido. Diversidade, compromisso antirracista, são bandeiras que a Avon defende e eu também", diz.