Jojo Todynho
jojo-todynho
Jojo Todynho

Jojo Todynho, de 24 anos, colocou um balão gástrico nesta semana e contou aos fãs nesta sexta-feira (26) como está após a cirurgia. A cantora se abriu em seu stories do Instagram e disse que viu o procedimento como uma forma de perder peso e melhorar sua saúde, já que tinha questões com a balança há alguns anos.

"Estou muito feliz. Não tive enjoo, ânsia de vômito ou fraqueza. Coloquei o balão porque é única forma de poder me cuidar. Quando comecei a fazer o protocolo [de emagrecimento], estava com 141 kg. Fazendo o tratamento, perdi 42 kg. No Carnaval do ano passado, estava com 95 kg. Veio a pandemia, e eu fui para 114 kg", contou.

Jojo também contou que seu peso "disparou" na Fazenda, reality do qual foi campeã da última edição. "Quando entrei na fazenda, estava com 116 kg, e aí disparei. Lavei a égua, fiquei pulando de qualquer altura. Resolvi botar o balão porque é a única forma de me cuidar porque estamos na pandemia e não tem como eu frequentar academia. Estou fazendo exercício em casa. Como sou grupo de risco, a única opção para cuidar da minha saúde era colocar o balão. Estava perdendo a mão de limite para tudo. Agora estou comendo direitinho", contou ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!