Karol Conká diz que levou  garrafada de artista e Flora Matos rebate as acusações
Reprodução/Instagram
Karol Conká diz que levou garrafada de artista e Flora Matos rebate as acusações

Karol Conká está no meio de mais uma polêmica. Como se não bastasse toda encrenca na qual ela se meteu no "BBB 21", a cantora também arrumou confusão fora da casa. Ela estava conversando com Lumena sobre a briga com Camilla de Lucas e começou a dizer que já levou uma garrafada na cara de uma artista de rap. Mesmo sem revelar quem é a suposta agressora, a cantora Flora Matos se manifestou no Twitter e chamou a sister de "mau-caráter" e "mentirosa". 

"Eu já levei garrafada na cara de uma artista de rap em Brasília. Sabem quem, né? Toda a equipe caiu fora no mesmo dia e os artistas falaram 'adeus'. Jogou na minha cara. Chegou e 'pau' na minha cara. Eu não fiz nada. Me xingava no Twitter, fazia post, falsificava flyer. Desde o início da minha carreira, ela e atazanou a vida. Vivi um inferno e eu nunca falei nada. Nunca revidei os tuítes maldosos. Um dia o Emicida falou para mim: 'Não sei como você aguentou'. Porque ele revidou, ele acabou falando umas coisas", Karol disse para Lumena.

Logo após esse trecho da conversa viralizar nas redes sociais, os fãs do programa começaram a suspeitar que essa história envolveria a rapper Flora Matos. No começo, a artista preferiu se abster do assunto. "Nem vou comentar as acusações porque ela mente demais", ela postou no Twitter. Porém, logo depois começou a comentar as falas da participante do "BBB" e a criticar Karol Conká.

"O que deu nela para ficar falando de mim por 36 horas seguidas?", Flora Matos questionou. Ela também negou que houve perseguição no Twitter e falsificação de flyer. "Nunca colei no show de gente que eu não gosto só para causar", garantiu.

Você viu?

"Ela é uma ingrata, manipuladora e essa, sim, pode ser chamada de mau-caráter", ela continuou. Flora ainda disse que ninguém sabia quem era Karol Conká, até ela levá-la na MTV por "pura generosidade". 

"Galera, faz o favor de ouvir meu disco e parem de ouvir as mentiras da Karol Conká. Nunca chamei ela para sair, a não ser do 'Big Brother' na terça", Flora Matos postou no Twitter e encerrou o assunto.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!