O ex-BBB Felipe Prior e a influenciadora digital Gabi Prado, que já esteve no “De Férias Com o Ex”, participaram do “Passa ou Repassa”, quadro do “Domingo Legal”, neste domingo. Durante a atração, o apresentador Celso Portiolli disse que sentiu um clima entre os dois e o possível casal virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Felipe Prior e Gabi Prado
Reprodução/Instagram
Felipe Prior e Gabi Prado

“Será que a internet shippa esse casal?”, indagou Celso Portiolli. Gabi Prado entrou na brincadeira e disse que ela tinha que saber se o seu concorrente no jogo shippava os dois. Pego de surpresa, Felipe Prior gaguejou e disse: “Eu... shippo, bora”

A influenciadora logo falou a resposta do ex-BBB soou como: “Ah, não estou fazendo nada, eu shippo”. Prior rapidamente soltou: “Vamos para o De Férias Com o Ex”. Foi então que Gabi Prado fez o convite: “Quer entrar no De Férias Com o Ex, Prior? Vamos”.

O apresentador do “Domingo Legal” falou que eles precisariam fazer um teste de Covid-19 para ver se poderiam ficar juntos e revelou que percebeu algo a mais quando um ficou passando chantilly no nariz do outro durante o jogo de torna na cara: “Eu senti um clima”.

A resposta de Gabi para o apresentador foi a seguinte: “Eu senti que ele é sem personalidade, ele fez a mesma coisa que eu fiz. Ele tinha que fazer outra coisa diferente”. Prior respondeu: “Olha, jogou a responsabilidade para mim”. Celso Portiolli resolveu colocar lenha na fogueira: “Ainda mais com chantilly que dá para fazer um monte de coisa”. A influenciadora concordou: “Ô, fico aqui até amanhã falando”.







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!