A coach e influenciadora digital Mayra Cardi resolveu provocar o ex-marido Arthur Aguiar, que, segundo ela,  quer metade dos lucros das empresas que ela montou. Tudo começou quando a ex-BBB compartilhou uma montagem feita por uma seguidora simulando que o ator daria um curso chamado “Jogo da Sedução”, que ainda teria módulo com Saulo Poncio.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar


A descrição do curso fictício, que custaria R$ 499, diz o seguinte: “Com os métodos apresentados nesse curso eu conto como cheguei a ter 16 amantes”. A autora da montagem ainda escreveu: “Mayra Cardi por que você não ajuda o Arthur Aguiar a montar um curso online? Que aí ele fica rico com o dinheiro dele e para de querer metade dos lucros das suas empresas”.

Stories da Mayra Cardi
Reprodução/Instagram
Curso fictício

Mayra Cardi fez questão de compartilhar nos stories do Instagram e adicionou vários emojis de risos. “É errado eu estar rindo?”, escreveu um seguidor. “Supera, mulher”, aconselhou uma pessoa. “Já está virando palhaçada isso”, comentou outra. “Tem horas que é perda de tempo você ficar olhando para trás toda hora se lembrando de um relacionamento que não te fez bem”, acrescentou mais uma.

término do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar foi cheio de polêmicas. Ela disse que  descobriu 16 amantes e que viveu uma relação abusiva. Ele também brigam por causa da divisão dos bens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!