Claudia Ohana e Luísa Mell
Reprodução/Instagram
Claudia Ohana e Luísa Mell


Luísa Mell se manifestou em seu Instagram sobre toda a polêmica envolvendo Claudia Ohana.  A atriz adotou dois cachorros e, depois de alguns meses, ela devolveu os animais, justificando que eles estavam estragando os móveis da casa.

"Muitas pessoas me escreveram para eu me posicionar sobre a polêmica envolvendo a atriz Claudia Ohana e a ong Projeto Toca dos bichos. Pra quem não sabe ela adotou dois filhotes em dezembro e DEVOLVEU, quando começou a pandemia porque eles estavam destruindo sua sala. Infelizmente este caso não é único. Só neste ano, 50 animais foram devolvidos para o @institutoluisamell".

"'Ele cresceu muito', 'ele destrui muitas coisas', 'meu novo namorado não gosta de cães', 'eu tô sem tempo' são algumas das desculpas que tenho o desprazer de escutar. Mas o pior mesmo é ver o sofrimentos dos animais que são devolvidos... Alguns choram dia e noite sem parar. Alguns adoecem de tanta tristeza. Muitos que são adotados filhotes e devolvidos adultos, nunca mais têm uma nova chance... como é o caso do Lucas que está abraçado comigo na foto. Ele foi devolvido pq cresceu demais... Animais resgatados por ongs normalmente já sofreram muito. Nós fazemos um tratamento psicológico com muitos. Vocês têm ideia do quanto é devastador para eles serem devolvidos? Claudia, eu sei exatamente o que é ter uma casa destruída por um filhote. Sei que não é fácil... nem agradável. Mas não é comparável a dor de ser abandonado", prosseguiu.

Ver essa foto no Instagram

Muitas pessoas me escreveram para eu me posicionar sobre a polêmica envolvendo a atriz Claudia Ohana e a ong Projeto Toca dos bichos. Pra quem n sabe ela adotou dois filhotes em dezembro e DEVOLVEU, qd começou a pandemia pq eles estavam destruindo sua sala. Infelizmente este caso n é único. Só neste ano, 50 animais foram devolvidos para o @institutoluisamell “ele cresceu muito” “ ele destrui muitas coisas” “ meu novo namorado n gosta de cães” “ eu tô sem tempo” são algumas das desculpas que tenho o desprazer de escutar. Mas o pior mesmo é ver o sofrimentos dos animais que são devolvidos... Alguns choram dia e noite sem parar. Alguns adoecem de tanta tristeza. Muitos que são adotados filhotes e devolvidos adultos, nunca mais tem uma nova chance... como é o caso do Lucas que está abraçado comigo na foto. Ele foi devolvido pq cresceu demais... Animais resgatados por ongs normalmente já sofreram muito. Nós fazemos um tratamento psicológico com muitos. Vcs tem ideia do qt é devastador para eles serem devolvidos? Claudia, eu sei exatamente o q é ter uma casa destruida por um filhote. Sei q n é fácil... nem agradável. Mas n é comparável a dor de ser abandonado. “ Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas” ou Tenha responsabilidade nas suas ações qd elas envolvem seres que tem sentimentos! @projetotocadobicho minha solidariedade e apoio a vcs! ❤️ quem quiser dar uma chance p Lucas : queroadotar@ilm.org.br

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!