O ator e comediante Jerry Stiller morreu, aos 92 anos, nesta segunda-feira (11) de causas naturais. A notícia foi dada pelo seu filho, o ator Ben Stiller , no Twitter. O artista, que soma grandes trabalhos em séries e filmes, está recebendo diversas homenagens nas redes sociais.

Leia também: Ex-atriz mirim da Globo que viveu Narizinho pede auxilio emergencial

Ben Stiller anunciou nas redes sociais que o pai, Jerry Stiller, faleceu
Reprodução/ Redes Sociais
Ben Stiller anunciou nas redes sociais que o pai, Jerry Stiller, faleceu



“Eu estou triste em anunciar que meu pai, Jerry Stiller , morreu por causas naturais. Ele foi um grande pai, avô e o mais dedicado marido para Anne por 62 anos. Ele vai fazer uma enorme falta. Te amo, pai”, postou Ben Stiller.

A carreira de Jerry começou na década de 1950 ao lado de sua mulher Anne Meara , com quem viveu por mais de meia década. O comediante chegou a escrever uma autobiografia contando do seu casamento após perder sua parceira, que morreu em 2015.

Leia também: Morre Little Richard, lenda do rock, aos 87 anos

Um dos seus trabalhos mais notáveis do ator foi na série “ Seinfeld ” – que rendeu a ele uma indicação ao Emmy, em 1997. Ele também participou de filmes como o musical “Hairspray” e “Zoolander”, no qual atuou ao lado do filho, Ben Stiller.

Você viu?

A comédia sempre foi o seu forte, mas Jerry também tem trabalhos dramáticos no currículo, como nas séries “The Good Wife – Pelo Direito de Recomeçar” e “Homicídio”. O ator teve seu reconhecimento Hollywood e chegou a ser homenageado e ganhar uma estrela na Calçada da Fama, em 2007.

Leia também: Morre escritos Sérgio Sant'Anna, vítima de coronavírus

Nas redes sociais, fãs estão lamentando a morte do ator:  







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!