Na última quinta-feira (26), durante uma live no Instagram com Camila Coutinho, Anitta assumiu que está namorando. A Poderosa não citou nomes, apenas disse que fez uma viagem recente para Ilhas Maldivas com ele e que os dois estão de quarentena juntos, em Angra dos Reis. 

Leia também: Anitta confirma que foi hipnotizada por Pyong: "Deu super certo"

Anitta
Divulgação
Anitta

Há algum tempo, Anitta esteve acompanhada de Gabriel David na viagem para as Ilhas Maldivas. À época, os dois, inclusive, postaram fotos no Instagram do mesmo local no resort e deixaram os internautas desconfiados.

Leia também: Anitta estreia como atriz e web reage: "boa em tudo que faz"

"Não estou em casa, só minha mãe. Vim para casa do meu namorado em Angra. Ele também mora com os pais, que são mais velhos e estão sozinhos em casa. A gente veio para cá já faz uns 15 dias. Assim que chegamos de viagem fizemos o exame. Deu negativo (para coronavírus)", disse ela na live.

Anitta e Gabriel David
Reprodução/Instagram
Anitta e Gabriel David

Leia também: Anitta já dispensou paquera por mau cheiro: "Sentia um cheirinho"

Anitta ainda contou ainda como está lidando com a quarentena. "Na primeira semana, até que fiquei okay porque tem tempo que não tenho rotina na minha vida, sentia muita falta disso. Estava precisando ficar mais na minha casa, com minha família... Só tinha de trabalho agora o Coachella. Aí cancelaram o festival e eu cancelei meu aniversário", detalhou.

    Leia tudo sobre: Anitta Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!