Pedro Scooby negou os boatos que estaria esperando seu quarto filho com a atual namorada, Cintia Dicker, em entrevista no projeto da Casa Neuronha, nesta segunda-feira (2):  "Não está grávida e nem temos planos para isso", afirmou o surfista.

Pedro Scooby
GQ Brasil/Franco Amendola
Pedro Scooby













Leia também: Scooby tem novo amor e Luana Piovani dispara: "Eu mostrei ela pra ele"

Os rumores da suposta gravidez de Cintia começaram quando um amigo próximo de Pedro Scooby publicou em sua conta do Twitter , e logo em seguida apagou, a seguinte frase: "Scooby papai de novo! Aí sabe fazer filho", levando os internautas à loucura.

O surfista já tem três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu ex-casamento com Luana Piovani , e recebe duras críticas dos internautas, e até de Luana,  sobre sua relação com os pequenos.

Leia também:Quem é a mãe? Pedro Scooby será pai de novo, diz amigo

"As pessoas às vezes não entendem. Falam besteira. Falaram que eu estava em um show enquanto um dos meus filhos (Bem) estava no hospital. Ele não estava morrendo, era só uma dor de ouvido. Em Portugal você não compra um remédio para dor sem prescrição médica.Há duas semanas atrás eu estava com meu filho com febre e quem cuidou fui eu. A Luana estava viajando.", explicou Scooby, se defendendo das críticas.

"Moramos em países diferentes e o que vale e a intensidade que eu me dou quando estou com eles. Se eles olham para mim e falam que eu sou o melhor pai do mundo, o que eu vou pensar desses invejosos? Eu não vou ligar", afirmou.

Leia também:Filho de Piovani é hospitalizado às pressas: “Noite de terror” 

"As crianças estão apaixonadas nela. A Cintia é uma mulher maravilhosa, gente boa, alto astral e muito parecida comigo. Ela é muito livre para curtir a vida. Ela tem o mesmo perfil e estilo que o meu e nos damos muito bem", Pedro Scooby falou da relação da atual com seus filhos, quem sabe um bebê venha logo? Até sua ex, Luana, já pediu uma irmazinha para Liz, sua caçula.

    Leia tudo sobre: gravidez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!