Acontece nesta quinta-feira (28) o velório de Gugu Liberato, na Assembleia Legislativa de São Paulo. O apresentador morreu na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Leia também: Velório de Gugu emociona famosos e anônimos; confira fotos

Velório de Gugu Liberato
Gero Rodrigues/ Ofotográfico / Agência O Globo
Velório de Gugu Liberato


Até agora, familiares e amigos famosos, como Marcos Mion, Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Luciana Gimenez, Silvia Abravanel, Ana Hickmann e Eliana, por exemplo, compareceram ao velório de Gugu Liberato .

Leia também: Corpo de Gugu chega à Assembleia Legislativa de São Paulo

Além disso, o público em geral também tem acesso à cerimônia. No entanto, no Twitter, os internautas estão criticando a atitude das pessoas que foram até a Assembleia Legislativa , por conta das inúmeras selfies e vídeos feitas por lá.


"Mas o povo tá na fila do velório ou de um show?", escreveu um internauta. "Quando você se sentir um idiota, lembre-se de que tem gente que tira selfie na frente de um caixão", criticou outro.

Leia também: Após 10 anos, Gugu Liberato é enterrado no mesmo dia que o pai




"Pelo amor de Deus, que povo sem noção! Tudo sedento por uma selfie, credo", se espantou outra. "O povo agindo como se fosse um zoológico, selfies e fotos com o corpo do apresentador Gugu Liberato vão começar a circular nas redes sociais, a humanidade está doente", encerrou uma usuária do Twitter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!