Nesta quinta-feira (28), Marina Ruy Barbosa atualizou sua conta do Instagram com uma crítica as pessoas que estão fazendo selfies no velório de Gugu Liberato, que é realizado na Assembleia Legislativa, em São Paulo.
Leia também: Marina Ruy Barbosa fala sobre casamento: "Hoje a lista daria menos trabalho"
"Velório não é lugar para tirar foto/selfie", disse Marina Ruy Barbosa , em seu perfil no Twitter. "Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?", continuou a atriz da Globo .
Leia também: Além do loiro, cinco vezes que Marina Ruy Barbosa "copiou" Bruna Marquezine
Marina ainda alegou ter ficado "chocada" como a gente está usando errado a internet. "Sério, eu fico pensando quando alguém morre... E vejo tantas homenagens... Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda - em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?", refletiu a atriz da Globo sobre o velório de Gugu .
Você viu?
Leia também: Marina Ruy Barbosa tem o Instagram hackeado: “providências sendo tomadas”
"Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a vida para homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar... É tão bom e necessário receber carinho", finalizou Marina Ruy Barbosa .
Confira imagens do Velório de Gugu Liberato: