O estado de saúde do apresentador Gugu Liberato será anunciado nesta sexta-feira (22), de acordo com nota oficial da assessoria de imprensa do artista. Ele sofreu um acidente na última quarta-feira (20), quando estava em sua residência em Orlando , na Flórida (EUA) e caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros, enquanto tentava mexer na decoração de Natal do imóvel.

Leia também: Estado de saúde de Gugu Liberato é irreversível, diz colunista vizinho de Gugu

Polêmicas da carreira do Gugu
Foto: Reprodução/Internet
Polêmicas da carreira do Gugu


De acordo com a equipe, "Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local". A nota oficial fez questão de desmentir as notícias de que o apresentador teria morrido. "As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Você viu?

Leia também: Gugu desmentiu a própria morte no início de novembro, dias antes de acidente

O comunicado  afirma que os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira para conversar pessoalmente com a equipe médica e acrescenta: "de acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado - primeiramente à família".

Leia também: Gugu desmentiu a própria morte no início de novembro

Por fim, a nota alega que a família está confiante na recuperação de Gugu Liberato . "Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!