Após acidente grave do apresentador Gugu Liberato , na sua casa em Orlando, Estados Unidos, nesta quinta-feira (21), amigos e ex-parceiros de televisão lamentaram o incidente e enviaram mensagens positivas pela internet.

O também apresentador e colega Rodrigo Faro publicou duas fotos ao lado de Gugu. "Não pode ser meu Deus! Não pode ser! Alguém diz que essa notícia não é verdadeira, por favor!", escreveu ele.

Mara Maravilha pediu por orações pelo amigo. A modelo que participou da "Banheira do Gugu", Solange Gomes também lamentou o acidente do apresentador.

Otávio Mesquita publicou em seu Instagram uma mensagem para Gugu. "Vamos orar pelo nosso querido Gugu! Acidente em que ele caiu de um telhado da sua casa em Orlando! Está medicado em observação pela queda! Ele faz parte da minha vida profissional!!! Me ajudou MUITO!!! Deus vai te proteger!".



Celso Portiolli, apresentador. "Querido Gugu eu e minha esposa estamos em oracões e pedindo muito a Deus para te restabelecer prontamente.


Nicole Bahls também postou. "Pedindo a Deus pela sua recuperação @guguliberato e agradeço o mesmo pela honra de um dia ter tido privilégio de chegar tão pertinho de você ... to aqui com coração apertado te amoooo ... meu anjo amigo ... tudo vai ficar bem .. e vamos se encontrar muito pra dar risadas".

Você viu?


Ticiane Pinheiro comparou o dia mundial da televisão ao acidente envolvendo Gugu Liberato.

"Hoje é o DIA MUNDIAL DA TELEVISÃO! Que ironia do destino um de seus maiores representantes partir exatamente neste Dia! Gugu, obrigada por fazer parte da vida de tantos brasileiros, por servir de inspiração pra tantos comunicadores! Vou lembrar pra sempre do especial “Família Record” que eu te tirei de amigo secreto e te dei os pintinhos amarelinhos, e você, generoso que é, disse tantas coisas legais pra mim que até hoje tocam meu coração! Descanse em paz, amigo querido! Muita luz e força para seus familiares, amigos e fãs! Te amaremos pra sempre", publicou a artista.



Já a apresentadora Xuxa está a espera de que um milagre possa acontecer. Na publicação da colega de emissora Ticiane Pinheiro, a apresentadora pediu para que todos tenham esperanças de boas notícias sobre o estado de saúde de Gugu. "Nao foi confirmado .. vamos rezar e pensar positivo ... milagres acontecem", escreveu a apresentadora.

Marcos Mion também prestou sua solidarização ao "ídolo e amigo".  "Não consigo acreditar... @guguliberato GUGUZOLA...minha maior inspiração pro Legendarios, um ídolo que virou um amigo...não consigo acreditar...Jesus Cristo, meu mestre, interceda e ajude!! Ajude a todos!! A todos...", escreveu o também apresentador em seu Twitter .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!