Celso Portiolli publicou em seu Twitter, nesta segunda-feira (18), uma brincadeira que fez com a gafe cometida pelo Carlos Tramontina, que se confundiu ao falar o horário no SPTV.

Celso Portiolli
Reprodução/Youtube
Celso Portiolli













Leia também: Chefão de conteúdo da Band pede demissão da emissora

O jornalista se confudiu e disse "seis e ônibus" ao em vez de "seis horas e onze minutos", o que percebeu e  consertou no mesmo instante, já que estava prestes a chamar uma matéria sobre o transporte. O erro logo virou meme e Celso Portiolli entrou na brincadeira, ele postou um vídeo em frente os estúdios Globo e comentou "Bom dia! Seis e ônibus".





Os fãs não perdoaram o fato do apresentador do SBT estar nos estúdios da emissora concorrente e não pararam de comentar da situação. Com tal repercussão, Celso publicou um novo vídeo tentando entrar na concorrente  Globo .

Leia também: Celso Portiolli na Globo? Apresentador visita emissora e levanta suspeita

"Vi no Twitter: 'Porttioli é visto em frente a Globo ', 'choca os fãs'. Estou aqui, na frente da Globo . Vou na portaria só para encher o saco do cara", diz Celso no vídeo, se aproximando da entrada da emissora, dentro de seu carro.



Leia também: Walcyr Carrasco diz que Bruna Marquezine se negou a viver prostituta em novela

"Bom dia. Tudo bem? Aqui é a Globo. Ui, rapaz. Errei de emissora! A cara dele. Meu Deus do céu, eu não aguento", Celso Portiolli deu a meia-volta gargalhando da situação, e deixando o porteiro da sua concorrente sem reação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!