Bem-sucedida e empoderada, Titi Müller é uma das apresentadoras de grande destaque da atualidade. Gravando a sétima temporada de “Anota Aí”, programa de viagens do canal Multishow , ela conversou com o iG Gente sobre a vida de recém-casada, dissertou sobre sua liberdade ideológica dentro da emissora e abriu o jogo sobre a batalha com os boletos. 

Leia também: Lula está livre e famosos comemoram a soltura do ex-presidente na web

Titi Muller posa para Bebecê
Bob Morais
Titi Muller posa para Bebecê

“O lado bom de estar casada é estar com a pessoa que a gente ama todos os dias. Eu tenho uma parceria de vida, uma tranquilidade. As ressacas com certeza são muito menores, porque a vida de solteira pode ser bem desgastante no quesito baladas. Eu já estava bem de saco cheio na verdade. Então eu tô bem feliz aqui, assistindo meu Netflix com o mozão”, declara  Titi Müller sobre a união com Tomás Bertoni, da banda Scalene.

Leia também: Fina e elegante! Titi Müller volta com temporada do “Anota Aí” em Miami

Questionada se teve dificuldade em encontrar um homem que não fosse machista, ela não pestaneja: “Acho que todas as pessoa são machistas, todo mundo está desconstruindo todos os dias várias questões. É muito fácil discursar e falar que é ‘feministo’, que ‘tamo junto manas’, mas na prática reproduzir o machismo descarado. O difícil mesmo é achar alguém que faça na prática o que faz num discurso, falando principalmente de homem”.

Ao falar de trabalho, entre 2009 e 2013, a star girl obteve grande notoriedade na MTV Brasil . Em 2013 ela assinou com o canal Multishow , onde tornou-se a principal âncora na cobertura de festivais de música exibidos pela emissora e apresentadora do “Anota Aí”. 

Titi Muller posa para Bebecê
Bob Morais
Titi Muller posa para Bebecê

Conhecida por sempre fazer comentários políticos em relação aos artistas que estão se apresentando, Titi demonstra gratidão quanto a liberdade ideológica que têm na empresa.

“Me sinto muito privilegiada por trabalhar no Multishow , tendo a voz que eu tenho e sempre sendo apoiada. [Estou] há sete anos trabalhando nessa emissora maravilhosa, que me proporciona coisas únicas, experiências de vida incríveis e potencializa a minha voz de um jeito que é um privilégio mesmo, principalmente em 2019”, diz a apresentadora .

Falando em trabalho, um dos projetos que participou, o “MTV Sem Vergonha”, era totalmente focado em sexo e tudo que o envolve. Ao abordar fetiches, Titi não se intimida.

“Eu realizei todas as minhas fantasias sexuais até agora. Se tiver mais alguma, que surgir no meio do caminho, pode deixar que vou providenciar de realizar com muita rapidez. Não perco tempo!”, disse ela em tom animado. 

Longe da cama, mais especificamente nas ruas, Titi é uma personalidade conhecida pela grande massa. Sempre presente nas telinhas, para alguns ela pode, inclusive, ser considerada intangível, todavia, sobre isso, ela desmistifica a si mesma e revela que também têm problemas rotineiros, bem como financeiro, assim como qualquer um. 

Titi Muller posa para Bebecê
Bob Morais
Titi Muller posa para Bebecê

“Todo mundo tem problema com boletos. Eu tenho muito problema com boleto sim”, confessou ela, que acrescenta. “Tento pagar todos em dia e estou conseguindo, mas é um leão por dia”.

Gravando mais uma temporada de seu programa de viagens, ela fala sobre a primeira vez na África e a rotina de gravação no continente. “A rotina de gravação é muito intensa, a gente sai de manhã e volta à noite. Eu nunca pisei na África, então os meus planos também passam por olhar esse país com olhar curioso de turista mesmo, que fazia um tempo que eu não que não acontecia no programa, porque as últimas temporadas foram em países que eu já tinha visitado como turista”, confessou ela, que citou Itália, Portugal e EUA.

Quando o assunto é comentar projetos futuros, a personalidade de Titi fala alto. “Uma das características dessa geração é a cobrança de estar sempre com um projeto novo. Estou focando bastante nos que eu já tenho e estou bem realizada”.

Em seguida, ela adianta: “Acabo de fazer essa campanha para a Bebecê e além das coberturas musicais do Multishow , eu estou com o programa ‘Anota aí', que vai pra sétima temporada dessa vez na África do Sul, como a gente já falou”. 

Titi Muller posa para Bebecê
Bob Morais
Titi Muller posa para Bebecê

Leia também: Titi Müller fala de Brasil, livro sobre feminismo e planos para o futuro

Finalizando o assunto, Titi Müller acaba revelando detalhes sobre o “BBB 20”, que segundo especulações terá celebridades em seu elenco. “É o terceiro ano que eu vou apresentar o programa do ‘ BBB ’ no Multishow , chamado ‘A Eliminação’ -  e esse ano vai ter bastante novidade, o programa foi todo reformulado. Eu tô bem animada para todos esses projetos. 

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!