Nesta quinta-feira (31) novos trechos da entrevista de Cleo com Leo dias começaram a cicular nas redes sociais. Durante o papo, a atriz da Globo falou sobre seu vício em pornografia e a vontade posar nua de novo. 

Leia também: Com 20 kg a mais, Cleo fala de ataques que vem sofrendo nas redes sociais

Cleo
Divulgação
Cleo

“O último pornô que vi foi há umas duas semanas. Quando eu gostava, era algo mais assíduo. Eu gosto de pornô com história. Isso me excita”, disse Cleo . “Sempre tive fases de muito [sexo], fases de pouco, fases de uma pessoa só, fase de várias pessoas”, completou a atriz da Globo .

Leia também: Após engordar 20kg, Cleo faz música para rebater críticas

Você viu?

“Estou no mesmo lugar. O que tem mudado para mim é o amadurecimento. A questão virou muito mais a troca específica com alguém e não o tesão em si. E a troca vai além do sexo. O sexo de que eu mais gosto e que procuro é quando vira consequência de uma troca com alguém. Não só do meu tesão”, continuou ela.

Apesar das críticas sobre seu corpo após engordar, a morena confessou que gostaria de posar nua mais uma vez. “A minha questão não é o corpo e, sim, o momento. Eu faria com este corpo. Eu não sou muito bem relacionada com meu corpo, tem dias em que odeio meu corpo. Mas sexualmente sou muito bem relacionada, sim. Me conheço muito bem e sei o que me dá prazer”, disse.

Leia também: Filha do rei do romance, Cleo alega que apenas teve relações abusivas

Ainda na entrevista, Cleo  relembrou sua photshoot para a revista Playboy , em 2011. “Eu nunca me considerei um símbolo sexual. Nunca me achei, mas entendo e sou grata por estar nesse lugar pela visão das pessoas. Mas eu não me coloquei nesse lugar. Eu gosto de nu, de coisas sexies, de ter liberdade com meu corpo. Eu gosto de dinheiro. Tudo isso para mim é o momento da Playboy ”, refletiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!