Nesta segunda-feira (21) Nego do Borel, que é amigo de Anitta e Ludmilla, resolveu falar sobre a briga entre as cantoras em entrevista ao jornal Extra . "Amigos discutem, isso faz parte das relações", inicou o cantor, que tentou colocar panos quentes sob o imbróglio. 

Leia também: Depois de Anitta, Cardi B grava música com Ludmilla

Ludmilla, Nego do Borel e Anitta
Divulgação
Ludmilla, Nego do Borel e Anitta

"Eu desejo, do fundo do meu coração, o maior sucesso para elas [ Anitta e Ludmilla ]. Briga, raiva, isso só leva a sofrimento", continuou Nego do Borel

Leia também: Anitta e Ludmilla romperam definitivamente, diz colunista

Após isso, ele comparou a amizade com a intérprete de Vai Malandra com uma sessão de terapia. "Nunca fiz terapia na vida, mas converso muito com [ela]. Amo a de paixão, como a uma irmã. É uma inspiração, um ídolo pra mim. Ela é uma das minhas melhores amigas", disse.

Leia também: Ludmilla fala de relacionamento com dançarina: "agora posso ser quem sou"

Já sobre Ludmilla , o cantor também rasgou elogios. "Ela é muito parceira! A gente sempre se deu muito bem, conheço a família toda. Fui a muitos aniversários lá dentro de Duque de Caxias, onde ela morava no início da carreira", opinou. A amizade entre as cantoras estremeceu-se recentemente, após um episódio no Rock in Rio.

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!