A vida de Duquesa não tem sido nada fácil para Meghan Markle na família real britânica. Depois da longa viagem que a ex-atriz fez ao lado do marido, o Príncipe Harry, pela África do Sul, a morena protagonizará um documentário sobre os bastidores da visita do casal ao país.

Leia também: Minas Gerais Príncipe Harry e Meghan Markle consideram se mudar para o Canadá

Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução/Instagram/@sussexroyal
Príncipe Harry e Meghan Markle


"Harry & Meghan: An African Journey" será exibido pela ITV no Reino Unido neste domingo (20) e também mostrará temas mais sensíveis, como a maternidade de Meghan Markle , que já contou não ser fácil. A Duquesa é mãe de Archie, nascido em maio deste ano.

"Qualquer mulher, especialmente quando está grávida, fica muito vulnerável, e isso foi realmente desafiador. E quando você tem um recém-nascido, você sabe. É muita coisa", declarou. Então você acrescenta isso apenas tentanto ser uma nova mãe ou tentando ser uma pessoa recém-casada. Agradeço por perguntar, porque poucas pessoas perguntaram se eu estou bem, mas é uma coisa muito real estar por trás dos bastidores".

Leia também: Príncipe Harry processa jornais por colocarem escutas telefônicas

Ainda no documentário, o Príncipe Harry também abriu o coração e falou do papel na família real . Em um trecho divulgado, ele comenta a morte de sua mãe, a Princesa Diana, e diz que isso ainda é uma "ferida aberta".

"Toda vez que eu vejo uma câmera, toda vez que eu ouço um clique, toda vez que eu vejo um flash, isso me leva de volta. Nesse aspecto, é o pior lembrete de sua vida", disse Harry, relembrando o acidente de Diana. Na África, ele visitou os mesmos lugares que sua mãe.

Leia também: Príncipe Harry processa tabloide que critica Meghan Markle: "Assédio moral"

“Estar aqui agora 22 anos depois, tentando terminar o que ela começou, é incrivelmente emocionante. Mas tudo o que faço me lembra dela. Como eu disse - com o papel, com o trabalho e o tipo de pressão que vem com isso, eu me lembro das coisas ruins", finalizou o marido de Meghan Markle .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!