Nesta quinta-feira (10) o programa "A Tarde é Sua" noticiou que Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, foi operado após ser diagnosticado com um tumor no pâncreas. Ao que parece, ele passou por 12 sessões de quimioterapia.

Leia também: Sem grana? Roberto Carlos está vendendo iate avaliado em R$ 100 milhões

Roberto Carlos e seu filho
Divulgação
Roberto Carlos e seu filho

De acordo com a jornalista Márcia Piovesan, o filho de Roberto Carlos estava se tratando desde março de 2019 e, recentemente, foi operado pelo cirurgião Antonio Luiz Macedo, o mesmo que operou o presidente da república Jair Bolsonaro (PSL).

Leia também:  As eleitas do rei Roberto Carlos

Durante o programa da RedeTV! , a colunista ainda declarou que Dudu sentia dores nas costas e resolveu fazer uma consulta. No hospital o médico teria pedido exames e, após avaliar a situação, decidiu interná-lo para realizar a cirurgia . O cantor e pai do rapaz estava em turnê nos Estados Unidos e não pôde acompanhar a cirurgia.

Leia também: Após ser criticada, Maju recebe apoio nas redes sociais: "Racismo"

Todavia, o filho de Roberto Carlos não ficou sozinho durante esta situação delicada, ele contou com o apoio da filha, Laura, e da mulher, Valeska. Durante o pós-operatório, Dudu tinha medo da morte e dizia: "Quero acabar de criar minha filha", disse a jornalista durante o programada RedeTV! .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!