Ashley Graham arrancou suspiros dos internautas ao publicar foto sensual em sua conta oficial do Instagram nesta terça-feira (17). O clique compartilhado pela modelo plus size faz parte de um ensaio para divulgar sua marca de roupas íntimas.

Leia também: Modelo plus size Ashley Graham posa de topless para revista

Ashley Graham posa sensual usando lingerie
Reprodução Instagram
Ashley Graham posa sensual usando lingerie

De lingerie, Ashley Graham esbanjou beleza, além de um olhar marcante, o que já proporcionou mais de 29 mil curtidas, além de inúmeros comentários positivos enaltecendo a beleza da morena.

Leia também: Ashley Graham esbanja sensualidade em fotos para a Vogue Itália de dezembro

Você viu?

“Uma bela rainha”, elogiou um seguidor. “Você é incrivelmente linda”, fez questão de ressaltou um segundo. “Eu amo tanto você. Você realmente brilha, linda”, concluiu outro.

Ashley Graham capa da V Magazine

undefined
Reprodução Instagram

Ashley Graham posa sensual usando lingerie

Em meados de janeiro Ashley quebrou os padrões do mundo da moda em ensaio sensual e mega colorido para a revista V Magazine . Além da maquiagem marcante e cheia de cores fortes, a modelo também usou acessórios como brincos das grifes Gucci, Louis Vuitton e Giorgio Armani. Além da bolsa da Louis Vuitton Masters e um chapéu da Gucci para compor o editorial de moda.

A revista V Magazine também publicou junto as fotos uma frase da modelo que enfatiza a luta contra a indústria da moda: "A individualidade significa sentir-se confortável com o seu autêntico eu. Espero que continuemos com conversas progressivas sobre inclusão e igualdade, e que as próximas gerações se vejam representadas de forma mais diversificada na mídia".

Leia também: Plus Size, Débora Porto será capa da Sexy em ensaio sem photoshop

Quebrando tabus como modelo plus size 

Modelo plus size Ashley Graham posa sensual de lingerie
Reprodução Instagram
Modelo plus size Ashley Graham posa sensual de lingerie

Com capas da Vogue e Glamour também em janeiro, Ashley Graham é um símbolo na luta contra os padrões de corpo e beleza estabelecidos não só pela indústria da moda, como também pela mídia e sociedade. A modelo fala abertamente sobre o bullying que sofria quando adolescente e luta para que isso não aconteça mais com as meninas "fora do padrão".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!