Na noite desta quinta-feira (13) aconteceu mais uma prova do líder no "BBB 20". Dessa vez, os participantes precisavam, principalemente, de sorte. Tanto para se tornar o líder da casa, quanto para fugir do paredão triplo desta semana.

Leia tambem: Público não supera festa do "BBB por um motivo: memes

Prova do líder arrow-options
Reprodução/Globo
Prova do Líder


Leia também: Fogo no parquinho! Manu Gavassi diz que vai destruir "BBB 20"

No fim do programa, Guilherme  se tornou o líder novamente e Marcela , a emparedada. Tiago Leifert explicou como seria a dinâmica nessa semana, com quatro indicados para um paredão triplo, "Prova Bate e Volta" e uma surpresinha na manhã de domingo: o "Big Fone", que tocou apenas uma vez no " BBB 20 ".

A prova 

Na prova, os brotheres tinham que se distribuir em plataformas, cada qual representando um bicho ou uma planta, através de um sorteio. O participante sorteado escolheria outro para ocupar a plataforma também sorteada. Depois de cada um disposto no seu lugar,  a cobra, a samambaia, o urubu e a anta poderiam trocar de plataformas.

No fim, quem caísse na samambaia iria para o paredão. Quem estivesse na água, escolheria o novo líder. No caso, Gabi indicou seu crush dentro da casa, Guilherme.

Leia também: Guilherme desabafa sobre investidas de Victor Hugo nele: "está se empolgando"

No Twitter, o público assistiu ao " BBB 20 " como se assistissem a um jogo de futebol. 














    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!