Pyong Lee chegou a ser um dos queridinhos do "BBB 20" , mas parece que a máscara do mágico está caindo. Nas redes sociais, conhecidos do rapaz começaram a soltar podres sobre ele. Inclusive uma ex-ficante, a comissária de bordo Débora Welker , que fez revelações bombásticas nos seus stories na noite do último domingo (9).

Leia também: Internautas acusam Pyong de assediar sisters e pedem saída de brother

Pyong teria chantageado ficante arrow-options
Reprodução/Globo
Pyong teria agredido uma namorada da adolescência


Leia também: Pyong pede desculpa a esposa: "Não vai acontecer de novo"

"Eu conheci esse bosta [ Pyong Lee ] numa festa e a gente ficou. Ele foi todo querido, disse que queria namorar sério, e eu trouxa cai no papo dele. Ele falou que era solteiro. Depois que a gente tinha ficado ele falou assim: 'Acho que está na hora de eu te falar uma coisa, tenho namorada na verdade'. Eu falei: O que? Por que você não me falou isso antes. Aí ele: Mas a gente vai continuar ficando. [...] Enfim, não fiquei mais com ele. Passou uns dois meses e eu fui numa festa, conheci outro menino e a gente ficou. E ele me disse que estava com um amigo. O amigo vindo? Quem era? Sim, ele. A gente fingiu que não se conhecia e ele esperou o menino ir no banheiro. Pedi a ele para não contar para o amigo que a gente já tinha ficado, já que não tinha sido nada de mais. Ai ele: 'É, eu não vou falar, mas você vai ter que continuar ficando comigo. Ele me chantageou para eu continuar saindo com ele", disse Débora em uma série de vídeos que estão em seus destaques do Instagram e também no vídeo abaixo, do "Canal Resumo", no Youtube.

Leia também: Mulher de Pyong evita acusações de assédio no "BBB 20": "Focada no meu filho"



O colunista Léo Dias foi atrás da assessoria de Pyong Lee , que ainda não se manifestou, e também de Débora, que disse ter recebido relatos de várias meninas que passaram por situações parecidas com o hipnólogo. "Uma das meninas me mandou assim: Passei por uma história muito parecida com ele. A gente ia ficar, mas consegui descobrir antes que ele namorava. Ele falou pra ela que gostou dela, que queria namorar, mas no fim das contas ele tinha namorada. Ou seja, ele sempre trai as namoradas. A segunda menina que me mandou acabou indo até a casa dele e ele a tratou muito mal. Resumindo, ele trata as mulheres como lixo, como ninguém", contou a comissária.

    Leia tudo sobre: bbb youtube

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!