Império: José Alfredo consegue número de seu inimigo misterioso, Fabrício Melgaço, liga e toma choque com quem atende
Thais Teles
Império: José Alfredo consegue número de seu inimigo misterioso, Fabrício Melgaço, liga e toma choque com quem atende

Fabrício Melgaço se tornará o pesadelo de José Alfredo (Alexandre Nero) pelos próximos capítulos de Império. A paranoia será tanta que o Comendador precisará descobrir a verdadeira identidade desta pessoa, caso o contrário, enlouquecerá.


Comendador vai investigar quem é Fabrício Melgaço depois que sua fortuna foi roubada e que ele anda recebendo bilhetes com ameaças anônimas. Certa vez, preso, o pai de Cristina (Leandra Leal) receberá sua marmita e terá um número.

É a primeira coisa que ele vai fazer, no entanto, o agente penitenciário só o deixa fazer o telefonema no horário permitido no dia seguinte. Quando chega o momento em Império, Zé discará os números e não tarda muito para que ele atenda.

“Merival (Roberto Pirillo) Porto falando! Alô!“, dirá o advogado deixando José Alfredo em silêncio, chocado. Merival foi o seu homem de confiança por anos. “É você?“, perguntará o marido de Maria Marta (Lilia Cabral). Ao escutar a voz de seu cliente, o advogado fica surpreso e questiona como ele conseguiu seu outro número.

Seu número pessoal. José Alfredo mentirá dizendo que foi um dos agentes penitenciários. “Na certa já tinham esse meu número de outros casos. Eu vou atualizar na minha próxima ida aí”, comentará tentando soar casual.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!