Um Lugar ao Sol: Erro? Globo vai repetir tática falida de Amor de Mãe com intenção nobre
Thais Teles
Um Lugar ao Sol: Erro? Globo vai repetir tática falida de Amor de Mãe com intenção nobre

Algo que não pode de jeito nenhum ficar muito tempo sem funcionar na Globo é a sua dramaturgia! Aliás, a primeira vez que isso aconteceu foi em 2020 com o avanço da pandemia do Covid-19. Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove, foi um dos projetos afetados.


Com gravações interrompidas, a novela de Lícia Manzo seria a substituta de Amor de Mãe, que, inclusive, foi cortada ao meio. A trama até hoje sendo gravada foi noticiado pela colunista Patrícia Kogut que a nova novela também abordará a pandemia.

Segundo a jornalista nos últimos capítulos de Um Lugar ao Sol alguns personagens chegarão até a usar máscara, álcool gel e manterão o distanciamento. Um tempo depois surgirão sem esses cuidados já que provavelmente terá um avanço no tempo.

O conceito será transmitir uma mensagem de um futuro menos pior do que estamos vivendo na vida real. Uma ideia perigosa? Sim. Afinal de contas, Amor de Mãe quando voltou para sua segunda temporada retratando o Covid-19 mostrou algumas cenas estranhas que o público detonou.

Por exemplo? O casal Davi e Érica, interpretados por Vladimir Brichta e Nanda Costa, furaram a pandemia para se encontrar. Os dois além de terem dado um beijo entre acrílico, chegaram a fazer um strip-teaser com suas máscaras antes de transarem.

Será que algo assim acontecerá com a nova novela? Este tema é delicado de ser abordado já que ainda é uma ferida aberta nossa. Não é?

E sobre a história, qual é a sinopse de Um Lugar ao Sol? Pois bem, a trama é protagonizada por Cauã Reymond que vai interpretar gêmeos separados na maternidade. Renato será adotado por uma família riquíssima, mas apesar da estrutura será um homem problemático.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!