Hadson e Nego Di
Reproduçãp/Instagram
Hadson e Nego Di


O Ex-BBB Hadson acaba de publicar em suas redes o resultado de uma disputa judicial em seu favor entre ele e o também Ex-Brother Nego Di, da última edição do reality. Tudo indica que Nego Di teria o acusado Hadson de ter batido em mulher.

"Gente, eu avisei que iria provar que a internet não é terra sem lei, como muitos pensam. Aí está a decisão que determina para o senhor Nego Di, excluir em 48h após intimado, a publicação caluniosa contra mim, no qual ele afirmou que eu teria batido em mulher. Fato este totalmente comprovado como falso", declara Hadson em suas redes.



"Então senhor Nego Di, faça o favor de retirar sua postagem, pois tem multa diária de até 10 mil reais, pelo descumprimento da decisão. Além do Dano Moral que ainda será julgado", comemora o Ex-brother.


"Queria agradecer ao Poder Judiciário, que fez justiça e ao meu advogado @adv.elsonjunior pelo excelente trabalho. As pessoas precisam aprender, que opinião é diferente de acusação e ainda mais mentirosa!!!", finaliza o Ex-brother Hadson. 

Nego Di até o momento não se pronunciou pelo ocorrido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!