João Luiz e o namorado, Igor Moreira
Reprodução/Instagram
João Luiz e o namorado, Igor Moreira

João Luiz é o anjo da semana, no “BBB 21”, e como de regra terá o seu almoço especial neste domingo (11), com o tradicional vídeo da família. Igor Moreira, o namorado do brother, decidiu filmar as chinchilas que o casal cria como animais de estimação, mas revelou estar preocupado com a repercussão que o vídeo pode causar no público.

Em seu Twitter, Igor disse temer que as pessoas queiram ter chinchilas em casa, mas não se preocupem em aprender os devidos cuidados que esses animais necessitam. "É meio complexo, tem cuidados específicos com a temperatura e tudo”, disse em publicação.

Igor também deixou claro o motivo de seguir em frente com o vídeo, mesmo com a preocupação. Ele conta que esses animais são muito sensíveis e já passaram por momentos difíceis com uma das chinchilas, então resolveu mostrar ao namorado que os pets estão bem.

Além disso, também deixou claro que todos os animais que o casal possui são doados e reforçou a importância de saber a procedência dos animais, para que não venham de criadouros que maltratam, assim como o tutor deve ter disponibilidade para cuidar do animal, não adotando por impulso.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!