Ludmilla
Reprodução Instagram
Ludmilla

A noite de sábado (3) no  "BBB 21" foi marcada pelo show de Ludmilla , que levou aos brothers todo seu arsenal de hits como "Hoje", "A danada sou eu", "Rainha da favela" e "Cheguei". Mas para além das músicas, também teve discurso. A cantora pediu a palavra por alguns segundos para mandar um recado sobre alguns assuntos importantes.

"Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo" , disse Lud, para delírio dos participantes.

Muitos repararam na reação especialmente efusiva de Camilla de Lucas e João, que se abraçaram emocionados após a fala de Ludmilla. Mais cedo, na despensa, os dois tiveram uma delicada conversa em que João contou à amiga que havia ficado chateado com um comentário feito por Rodolffo no quarto.

Castigado com o monstro da semana ao lado de Caio, o sertanejo comparou a peruca que a dupla está usando para se fantasiar de homem das cavernas ao black power de João, afirmando que os dois cabelos são "quase iguais". Na hora, João se manifestou e disse a Rodolffo: "Não é igual, é diferente".

"Eu fiquei muito desconfortável e na hora eu não consegui falar que eu não achei legal e acho que ele nem percebeu. Porque foi muito chato. Eu fiquei pensando, cara, eu não sou o homem das cavernas só porque meu cabelo é desse jeito", desabafou o professor a Camilla, na despensa.

No entanto, após o show, já em seu quarto de hotel, Ludmilla fez questão de esclarecer que não quis intereferir no jogo ao se pronunciar.

Você viu?

"Pra galera que tá falando que eu interferi no jogo ou alguma coisa do tipo, se vocês não sabem, semana passada eu acabei perdendo na Justiça pra uma racista, e o juiz alegou liberdade de expressão. E ainda quer que eu pague os honorários dos advogados dela. Dorme com esse barulho aí", disse Ludmilla, referindo-se a uma disputa judicial contra a socialite Val Marchiori.

"Então... Ainda teve aquele produtor lá falando do funk", complementou a cantora, ao lembrar de algumas críticas feitas por Rick Bonadio ao gênero.

"Foram muitas coisas, sabe? Muitas coisas acontecendo durante essa semana e que eu tava engasgada com tudo isso. E o fato de o João e a Camilla estarem comemorando é porque eles sofrem na pele, eles sabem o que é isso", finalizou Ludmilla, dando seu apoio à reação dos participantes.

Na sequência, após ser questionada por alguns seguidores sobre o fato de estar usando uma peruca enquanto defendia o respeito ao seu cabelo, Lud postou: "O fato de eu estar usando uma lace lisa não anula minhas raízes, meu cabelo é crespo e meu local de fala sobre o racismo que eu sofro continuam. Não sejam ignorantes".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!