Claudia Telles não resistiu ao quadro, que era bastante crítico
Divulgação
Claudia Telles não resistiu ao quadro, que era bastante crítico

Por volta das 23h de sexta-feira (21), morreu no Rio a cantora Claudia Telles, aos 62 anos. "Gostaria de agradecer a cada um de vocês que acompanhou, torceu, orou, rezou, pela melhora dela. Cada um dos fãs que fizeram a carreira dela, a vida dela ser do jeito que foi. Ela tinha um carinho imenso por cada um de vocês", disse Bruno Telles, filho da cantora.

LEIA MAIS: Cantor morre após sofrer acidente de moto

Claudia Telles sofreu uma parada cardíaca no dia 16 de janeiro e foi internada no CTI do Hospital Ronaldo Gazolla. Ela sofria de insuficiência cardíaca e disfunção da válvula aórtica, que pode ter sido causada por uma endocardite. "Esses dois problemas acabam forçando demais o coração e afetando outros órgãos e fez seu rim parar", contou Bruno após a internação da mãe. 

Piora no quadro

Além do álbum de 1988 (foto), que é um de seus maiores ícones, Claudia foi autora de uma série de músicas desde 1976
Divulgação
Além do álbum de 1988 (foto), que é um de seus maiores ícones, Claudia foi autora de uma série de músicas desde 1976

O quadro se agravou na última quinta-feira (20), quando Claudia teve uma nova parada cardíaca e precisou de doação de sangue por conta da hemodiálise que estava sendo submetida: "Ela sofreu outra parada cardíaca, bem curta, menos de um minuto. Tudo sob controle, foi entubada apenas por precaução, nenhum progresso do tratamento foi perdido e continua progredindo cada dia um pouquinho. Como ela tem feito hemodiálise todos os dias, precisou de uma transfusão de sangue para aumentar as hemoglobinas e a oxigenação do sangue, um procedimento normal e constante pra quem faz hemodiálise. Peço a quem quiser e puder doar sangue pra ajudar ela e outras famílias que vá, por favor", pediu Bruno.

LEIA MAIS: Cantor sertanejo morre após sofrer um infarto em pleno show

Cantora, compositora e instrumentista brasileira, Claudia Telles tinha ascendência portuguesa e francesa, muito famosa como intérprete de canções românticas, entre elas as mais tocadas: 'Fim de Tarde' e ' Eu Preciso Te Esquecer '.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!