Apresentadora fez o exame após ter sintomas como enjoo e inchaço

Geisy Arruda e Aluísio Jr.
Reprodução/Twitter
Geisy Arruda e Aluísio Jr.
Geisy Arruda pode estar grávida de seu primeiro filho. A apresentadora se submeteu na manhã desta sexta-feira (21) a um exame para comprovar a gestação após achar que apresentava sintomas. "Ela sempre foi enjoada, mas dessa vez achamos que era diferente", brincou Aluísio Jr., humorista do programa "Show do Tom" e namorado de Geisy há três meses. Em conversa com o iG , Aluísio diz que eles estão na maior expectativa para o resultado, que sai ainda hoje.

"Tenho que trabalhar muito, não é mesmo Aluísio? Leite e fralda estão muito caros", escreveu Geisy no Twitter mais cedo, anunciando assim suas suspeitas aos seguidores do microblog

Em Fortaleza, no Ceará, terra natal do namorado e onde apresenta um programa na Tv Cidade, Geisy ligou para a mãe no início da semana e contou a novidade. "Ela disse que acha que está grávida. Fiquei muito feliz, eu sempre fico feliz por ela", afirmou Dona Maria.

A mãe de Geisy contou que a filha retorna à São Paulo, onde mora, no final do mês, e que está ansiosa para ve-la. "Ela quer me contar pessoalmente", disse.

Mesmo se a chegada do bebê se confirme a dupla não sabe se vai se casar. "Não sei ainda. Não tivemos tempo para parar e pensar nisso, mas acho que é cedo demais, estamos juntos há pouco tempo", revelou Aluísio.

Geisy inclusive já está sentindo as "vontades" da gravidez. No microblog, ela deu pistas do que deve estar comendo no Ceará. "Estou com desejo louco de comer Baião de Dois! Doidinha de vontade!".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.