Representante brasileira no concurso de beleza, Juceila Bueno afirma que está tranquila para a grande final neste domingo (06)

Juceila Bueno, Miss Mundo Brasil 2011
Ivone Perez
Juceila Bueno, Miss Mundo Brasil 2011

Neste domingo (06), Juceila Graziele Bueno vai representar o Brasil em mais um concurso de beleza. A gaúcha concorre ao posto de Miss Mundo no evento que vai acontecer em Londres. Juceila já está na Inglaterra desde o dia 18 de outubro participando de eventos oficiais do concurso. “Está bastante corrido, mas também desfrutei bastante”, contou a Miss Mundo Brasil 2011 em entrevista ao iG.

Ela afirmou ainda que o que mais gostou na viagem foi conhecer as 156 concorrentes e se disse tranquila para a grande final. “A expectativa é das melhores. Estou com a sensação de dever cumprido. Estou com fé em Deus e com muita vontade de ganhar”, disse.

Leia também: Conheça a brasileira que concorre ao Miss Mundo 2011

Juceila Bueno
Reprodução/Facebook
Juceila Bueno
Quando questionada sobre suas chances de vitória, Jucelia afirmou que segue com a mesma tática de quando encarou o concurso nacional: focar apenas nela e não nas concorrentes. “Não fico reparando nas meninas. Sei das minhas qualidades e sei o que tenho que realçar na hora. Não me considero a mulher mais bonita, mas a mais completa. Faço as coisas com o coração e me dedico há anos. Não caí de paraquedas”, enfatiza Jucelia, que diz não ter gasto nenhum centavo no concurso internacional. Na etapa brasileira, ela contou ao iG que seu gasto foi R$ 185 reais . “Tive muitas parcerias e o pessoal do concurso se mobilizou”, comemora.

Jucelia ainda deixou um recado para os brasileiros, que não poderão acompanhar a final do evento pela TV, já que o Miss Mundo não é transmitido por nenhum canal nacional. “Estou feliz. Estudei todos os dias e vou fazer o meu melhor. Estou com o coração tranquilo e a mente calma. Todos vão se orgulhar de mim, independente do resultado”.

Relembre: Gaúcha fatura Miss Mundo Brasil 2011 gastando apenas 185 reais

Quando retornar ao país -- com ou sem a coroa --, Jucelia ficará um período em São Paulo para se dedicar à carreira de modelo e, em seguida, voltar aos programas de TV, que é seu foco. Antes de se dedicar ao concurso, ela apresentava três programas na TV Pampa, filial da RedeTV! em Porto Alegre. Dois deles focados em esporte, sua grande paixão.

Juceila Bueno
Reprodução/Facebook
Juceila Bueno

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.