Tamanho do texto

Nas redes sociais, fãs da série reclamaram sobre o último episódio e chegaram a comparar o final de "GoT" com o final de "Lost", de 2010

O último episódio de “Game of Thrones” foi ao ar nesse domingo (19) e diante de alguns acontecimentos da série, a maior parte dos fãs não ficou muito feliz com o desfecho de alguns personagens (contém spoilers do episódio).

Leia também: Há espaço para todos os formatos, diz executivo sobre futuro pós-Game of Thrones

Divulgação
"Game of Thrones"

A oitava e última temporada de “ Game of Thrones  ” teve seu último episódio exibido nesse domingo. Com muita expectativa, os fãs da série tomaram conta do Twitter antes e depois da exibição.

Uma das maiores indignações dos fãs de “ GoT ” foi a morte de Daenerys (Emília Clarke), que estava na disputa para ficar no Trono de Ferro e que dividiu opiniões. 

Leia também: Bom humor e nostalgia marcam despedida dos atores de "GoT" da série


Até quem não assistia, sabia quem era Daenerys e chegou a ficar triste com seu desfecho.







Já o destino de Arya (Maisie Williams) foi uma das poucas coisas que agradaram o público. Diferente de Daenerys, a jovem terminou sua jornada embarcando em um navio para explorar outros continentes e chegou a ser comparada com Pedro Álvares Cabral. 




Alguns internautas pediram até que a HBO  pensasse em fazer uma série sobre as aventuras de Arya.












Leia também: Após oito anos no ar, "Game of Thrones" chega ao fim cercada de expectativas

Outros internautas chegaram até a fazer alguns memes comparando o final de "GoT" com o final de "Lost" e que o "Twitter faria melhor". 












O episódio acabou, um novo dia começou e tudo que os fãs queriam era que tudo que aconteceu na noite desse último domingo, não passasse de um delírio coletivo, porém isso não foi possível.



















Teve até quem comparou o final de "  Game of Thrones  " com um dos principais assuntos da semana, os memes da música de Paula Fernandes e Luan Santana,  Juntos e Shallow Now .

    Leia tudo sobre: Game of Thrones