Tamanho do texto

A canção Jenny of Oldstones encerrou o episódio do último domingo (21)

A voz que cantou no encerramento do episódio de "Game of Thrones" do  último domingo (21) não era desconhecida: quem ficou responsável por interpretar Jenny of Oldstones foi a banda de rock Florence + the Machine.

Leia também: Episódio de “Game of Thrones” vaza antes da hora na Alemanha

Florence Welch, vocalista do Florence + the Machine
Reprodução/Instagram
Welch, vocalista do Florence + the Machine, responsáveis pela música exibida em "Game of Thrones"


A música apareceu nos créditos de encerramento após surgir primeiramente no episódio na voz do personagem Podrick Payne. Não é a primeira vez que o grupo inglês aparece em " Game of Thrones ": na segunda temporada, a faixa Seven devils já havia sido utilizada em um trailer.

"A oportunidade de ouvir a voz de outro mundo (de Florence Welch) no nosso programa sempre esteve na nossa mente. Nós estamos ainda felizmente chocados que ela tenha concordado em cantar Jenny of Oldstones , e apaixonados pelo resultado", afirmaram os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, em uma nota conjunta.

Leia também: Cena deletada de "Game of Thrones" prova teoria de Jon Snow com dragões

Em entrevista ao "The New York Times", Florence Welch contou que a canção exibida em " Game of Thrones " foi feita em parceria com o produtor e pianista Thomas Bartlett. "Eles tinham uma melodia simples e dispersa. As notas soavam como uma música folk céltica para mim. Eu achei que era realmente bonito. Eu amo a ideia de dançar com fantasmas e nunca querer ir embora. Isso faz total sentido para mim. Eu sinto como se fizesse isso toda noite que estou no palco", comentou a cantora. 

    Leia tudo sobre: Game Of Thrones