Tamanho do texto

Mistério foi "desvendado" a partir de uma cena deletada do episódio do último domingo (14); Cena foi divulgada no canal oficial da HBO no Youtube

Recentemente a HBO compartilhou em seu canal do Youtube uma cena deletada do episódio de "Game of Thrones" do último domingo (14). Porém, a cena, que mostra Jon Snow levando um tombo enquanto estava com os dragões, desvendou um detalhe da trama.

Leia também: Ator de "Game of Thrones" deixa escapar possível spoiler sobre o Rei da Noite

Jon Snow e um dragão
Divulgação
Cena deletada de Game of Throenes reforça teoria sobre dragões

No episódio de " Game of Thrones ", Jon Snow, vivido por Kit Harington , prova que Daenerys não é a única capaz de montar na criatura. 

Leia também: Donald Trump leva bronca da HBO após usar imagem de "Game of Thrones"

"Você arruinou completamente os cavalos para mim", diz Jon. Ele prossegue: "É como se ele soubesse aonde eu quero ir." A última frase ficou fora do episódio oficial, mas aparece na cena deletada - que tem o ator Kit Harington escorregando na neve em seguida. O momento acontece a partir e 17:37.

Segundo o site Comic Book , o diálogo comprova a teoria de que os dragões são conectados por uma ligação mental, como outras cenas com Daenerys indicavam, como a que Drogon a salva em Meereen.

"Só Targaryens parecem ser capazes de montar nos dragões e isso pode ser um sinal para Jon", disse o showrunner David Benioff, sobre as cenas. "É algo grande quando ela vê que eles têm alguma conexão com Jon Snow. Eles deixaram que ele ficasse perto". 

Leia também: Novas imagens de “Game of Thrones” mostram embate entre Jamie e Daenerys

No episódio de " Game of Thrones ", Jon Snow descobre que também é um Targaryen, filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark.  O segundo episódio da série será transmitido neste domingo (21), na HBO