Tamanho do texto

Episódio da 8ª temporada teve mais de 17 milhões de espectadores nos EUA

No último domingo (14), a estreia da oitava e última temporada de “Game of Thrones” quebrou o recorde de episódio mais visto da história da HBO nos EUA. O capítulo “Winterfell” marcou 17,4 milhões de espectadores em todas as plataformas, desde a emissora tradicional até as plataformas de streaming HBO GO e HBO NOW.

Leia também: Ator fala sobre revelação de Jon Snow em "Game of Thrones": "perturbadora"

Divulgação
"Game of Thrones" quebra recorde histórico de audiência na TV


Antes disso, o recorde pertencia ao último episódio da sétima temporada de “ Game of Thrones “, “The Dragon and the Wolf” exibido em 2017, o capítulo conseguiu atrair 16,9 milhões de espectadores nas várias plataformas da emissora.

Leia também: Os cinco melhores momentos da estreia do 8º ano de  “Game of Thrones”

Com esse número, “ Winterfell"   também se torna o episódio de TV mais visto em 2019 até o momento. Antes, o recordista era “The Donation Oscillation”, episódio de 7 de fevereiro da série “The Big Bang Theory”, que foi visto por 14,1 milhões de norte-americanos em 2019.

Leia também: Produtores de "Game of Thrones" comentam revelação explosiva sobre Jon Snow

Espera-se que os índices de audiência de “ Game of Thrones  " continuem aumentando conforme a série se aproxima do último episódio. A oitava – e última temporada – contará apenas com seis capítulo e o último deles vai ao ar em 19 de maio.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones